Apucarana

COM CASOS CONFIRMADOS DE COVID 19, CÂMARA TRANSFERE ATIVIDADES PARA HOME OFFICE

Compartilhe no WhatsApp

OS SERVIDORES CUMPREM O REGIME DE TELETRABALHO A PARTIR DE HOJE ATÉ O DIA 26 DE FEVEREIRO.

Com três casos de Covid 19 confirmados e três casos suspeitos aguardando resultados de exames em servidores, a presidência da Câmara Municipal de Apucarana, através do presidente Franciley Preto Godoi, Poim, determinou, com aval dos vereadores Tiago Cordeiro, Marcos da Vila Reis, Luciano Facchiano, Mauro Bertoli, Rodrigo Recife, Luciano Molina e da vereadora Jossuela Pinheiro, através da Portaria nº 14/2021, adotar a partir de hoje (18 de fevereiro), regime de trabalho home office no legislativo apucaranense. A medida deve prosseguir até o dia 26 de fevereiro.

“Com a confirmação dos casos e a imperiosa necessidade de tomada de medidas de prevenção, nos reunimos na manhã de hoje e optamos pelo trabalho remoto na Câmara de Apucarana. Nossa prioridade é a segurança dos nossos servidores, vereadores, vereadora e da população que vem até a Casa de Leis. Estamos passando por um momento difícil e todos os cuidados devem ser mantidos”, disse o presidente Poim.

Os servidores que tiveram os casos confirmados estão em tratamento e isolamento domiciliar e passam bem. Já os três que estão com casos suspeitos, aguardam resultados de exames laboratoriais. Alguns apresentaram sintomas como febre, tosse, queda na pressão, perda do olfato e sintomas de gripe, mas nenhum com comprometimento pulmonar ou falta de ar. Dois servidores testaram negativo para Coronavírus.

SESSÕES ORDINÁRIA E EXTRAORDINÁRIA
Durante o período determinado na Portaria, no prédio do legislativo estará apenas um servidor trabalhando em escala. “As sessões estão mantidas. Teremos a Sessão Ordinária, na segunda-feira (22/02), às 16 horas. Será uma sessão específica para votação das contas do Exercício Financeiro de 2019 do Executivo Municipal, que tinha como gestores à época, Carlos Alberto Gebrim Preto (Beto Preto) e Sebastião Ferreira Martins Júnior (Júnior da Femac).

Também teremos Sessões Extraordinárias no sábado (20/02), às 09 horas e na segunda e terça-feira (22 e 23/02), às 15 horas. Durante as sessões, teremos em plenário, apenas a presença de servidores convocados para o trabalho, vereadores e vereadora. O acesso aos demais, será restrito”, adiantou o diretor administrativo, Cecílio Luz.

TRANSMISSÃO AO VIVO
As sessões poderão ser acompanhadas ao vivo pelo Canal do YouTube da Câmara Municipal https://www.youtube.com/user/cmapucarana e pelo site oficial do Legislativo www.apucarana.pr.leg.br

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: