Arapongas

Com apoio de Lupion, prefeito cumpre extensa agenda em Brasília

Compartilhe no WhatsApp

O prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, está em Brasília, onde cumpre extensa agenda pelos ministérios e órgãos federais, ao lado do deputado federal Pedro Lupion (DEM). “Temos emendas parlamentares e outros recursos federais que precisam ser liberados, mas que às vezes estão parados porque ainda demandam algumas questões técnicas. O próprio Lupion e sua assessoria estão nos auxiliando a dar encaminhamento em tudo isso”, afirma Sérgio Onofre.
O prefeito também lembra que o município tem projetos para o desenvolvimento econômico que passam por recursos federais, citando como exemplo os estudos anunciados pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) para tratar sobre a execução de obras que possam resolver os transtornos causados pela circulação de trens no perímetro urbano. “Tivemos uma reunião há seis meses em Brasília e queremos ver em que ponto as coisas estão”, acrescenta Sérgio Onofre.
Ele também tem alguns compromissos em nome dos 22 municípios que integram a Associação dos Municípios do Médio Paranapanema (Amepar) em áreas como segurança, saúde e habitação. “Estamos vivendo uma situação de pandemia, em que os municípios precisam correr atrás dos recursos disponíveis e transformar esses recursos em obras e em frentes de trabalho. Para isso, é preciso ter bons projetos e boas parcerias, como a que temos com o deputado Pedro Lupion, o assessor parlamentar Radamés Bonora e todos os demais membros da equipe”, finaliza o prefeito.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: