Arapongas Geral

Codar leva benefícios para Colônia Esperança

Compartilhe no WhatsApp

Nesta semana, funcionários da Codar estão trabalhando na sede da Colônia Esperança, através de aplicação de lama asfáltica em ruas localizadas no entorno da Igreja e refazendo o calçamento, por onde passa a rede subterrânea de água, que liga o poço artesiano perfurado recentemente pela prefeitura, ao reservatório da sede.

O prefeito padre Beffa comentou sobre mais está ação na Colônia Esperança e lembrou que a perfuração de um poço artesiano na sede da Colônia Esperança, atende reivindicação da própria comunidade. “É um benefício muito importante para a comunidade da Colônia Esperança, que há tempos vinha sofrendo com a falta de água, tendo inclusive que ser abastecida por caminhões pipas em períodos mais críticos de estiagem”, justificou o prefeito.

A perfuração do poço foi executada com recursos próprios do município, no valor de R$ 16 mil reais, acrescentando também a execução de 150 metros lineares de rede subterrânea de encanamento para levar a água até os reservatórios da sede, com capacidade para 60 mil litros de água.

Fonte: Prefeitura Municipal de Arapongas

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia Internacional das Mulheres

Aravel – Clique para Ampliar

Contato – (43)99916-6212 – Simone

Depilação a Laser Crystal 3D

Atom Academia

Rádio Gospel Hits

Jornal Edição de Notícias

× Fale Conosco - Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: