Cambira

CMDR DE CAMBIRA FAZ REUNIÃO PARA DELIBERAÇÃO DE RECURSOS PARA O MEIO RURAL

Compartilhe no WhatsApp

Na tarde desta última quinta-feira, (17), o Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural de Cambira, denominado CMDR, realizou uma reunião extraordinária para deliberar sobre diversas propostas de apoio ao progresso no campo.
O CMDR é integrado por representantes de comunidades rurais, de organizações rurais, do IDR-Paraná e da Prefeitura Municipal. É presidido pelo agricultor Abnadab Alves Farias, é secretariado pelo extensi-onista do IDR-Paraná Leandro Araujo e o Poder Público Municipal é representado pelo Secretário Mu-nicipal da Agricultura Norberto Pena dos Santos.
Os assuntos em pauta na reunião foram:
● Anuência para aquisição de terras por proponentes do município via Programa de Crédito Fundiário;
● Anuência para aquisição de Máquina Escavadeira Hidráulica por parte da Administração Municipal via Convênio junto ao Ministério da Agricultura e Emenda Parlamentar;
● Anuência para aquisição de recursos, por parte da Administração Municipal, para readequação, casca-lhamento e pavimentação com pedras poliédricas de estradas rurais, via convênio junto a SEAB e Emenda Parlamentar.
Todas estas propostas foram apresentadas, debatidas e tiveram parecer favorável por todos os membros do Conselho que se faziam presente na ocasião.
A reunião ocorreu nas dependências da Câmara de Vereadores, respeitando os protocolos para evitar contágio da Covid-19, como uso obrigatório de máscaras e álcool em gel, distanciamento seguro entre os participantes e capacidade de público compatível com o ambiente.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: