Arapongas Geral

CMDCA convoca candidatos à eleição do Conselho Tutelar para reunião

Compartilhe no WhatsApp

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Arapongas publicou o Edital de convocação dos candidatos à Eleição da Nova Composição do Conselho Tutelar do Município de Arapongas, mandato 2016/2020, para uma reunião a ser realizada no dia 19 de agosto de 2015, a partir das 18h30, no Auditório do Paço Municipal, sito à Rua Garças, 750.

Na oportunidade serão discutidas com os candidatos orientações acerca da propaganda eleitoral e da realização do pleito. O Edital de convocação foi publicado no Diário Oficial do Município de Arapongas na internet na data de 13 de agosto de 2015.

A eleição ocorrerá no dia 04 de outubro de 2015, nas dependências da Escola Municipal Antonica Giroldo Franciosi, das 8h às 17h. Todos os eleitores do Município de Arapongas podem votar, devendo apresentar o Título de Eleitor acompanhado de qualquer outro documento oficial com foto. Para ser considerado apto a votar o eleitor deve estar regularmente inscrito junto à Justiça Eleitoral até a data de 04 de setembro de 2015.

Fonte: Prefeitura Municipal de Arapongas

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: