Arapongas

Clubes de desbravadores de Arapongas participam do 2º Campeonato de Ordem Unida em Sabáudia

Compartilhe no WhatsApp

No domingo (14), aconteceu em Sabáudia, mais um Campeonato de Ordem Unida que teve a participação de 4 clubes de Arapongas e do Clube de Sabáudia.

Os clubes apresentaram comandos parados, em movimento e evoluções que foram avaliadas pela liderança de nossa região e convidados.

A ordem unida no clube tem como objetivo fazer o grupo se sentir mais unido, desenvolver a percepção e a coordenação motora do desbravador, além de apresentar com garbo o Clube para os expectadores. “Eles mostraram crescimento desde o 1º Campeonato do ano passado, tanto na qualidade da apresentação como na quantidade de participantes”, disse o nosso Coordenador da Região, Élcio Roberto Kazulle.

Classificação

A classificação ficou assim:
– 1º lugar o Clube de Desbravadores Família Havillá do bairro de San Raphael em Arapongas;
– 2º Lugar O Clube de Desbravadores Cidade dos Pássaros do Centro de Arapongas;
– 3º lugar o Clube Alcatéia do bairro Interlagos de Arapongas;
– Levou o troféu de Melhor Instrutor o líder Rondinelli do Clube Elite, da Cidade de Sabáudia.

“Todos estão de parabéns! Vimos seus esforços para treinarem seus clubes em encontros extras durante as semanas que antecederam o concurso, instrutores cansados após um dia de trabalho andaram a segunda milha! Estamos muito orgulhosos de todos vocês!” Disse a regional de desbravadores Valéria ao finalizar o evento.

Os clubes de desbravadores Elite, Montanha e todos os avaliadores receberam um troféu de participação para terem uma lembrança desse evento especial.

Nessa oportunidade foi exposta a Comenda Tiradentes para que toda a garotada e a comunidade presente pudesse conhecê-la.

Todos os clubes presentes receberam um exemplar do Jornal Edição de Notícias com a publicação da entrega da homenagem recebida da Câmara de Vereadores de Arapongas pelos clubes de Desbravadores, para que guardem em seu museu.

Aproveitamos para agradecer a comunidade de Sabáudia e ao Clube de Aventureiros Guaxinins Kids que esteve presente apoiando nosso evento é a prefeitura que sempre se mostra solícita em nós ceder o espaço.

Vagas para o segundo semestre

O Clube Cidade dos Pássaros da Região central de Arapongas, está com 20 vagas abertas para o segundo semestre de 2019 para crianças de 10 a 13 anos e ainda existem algumas vagas nos demais clubes da região. Interessados podem entrar em contato pelo Whatsapp 43. 99660 5848, falar com Valéria.

Descrição do projeto.

Os desbravadores se reúnem aos finais de semana e praticam atividades de escotismo, estudos da natureza, civismo, ordem unida, além de motivaram as crianças a serem obedientes aos pais e amar Deus é ao próximo sendo úteis na sociedade.
Estamos presentes em 122 países, com cerca de 1 milhão e meio de participantes. No norte do Paraná somos 4.000 desbravadores.
É uma iniciativa da Igreja Adventista, e todos podem participar!

Tem de 10 a 15 anos? Faça parte dessa aventura!

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: