Arapongas

Clube de desbravadores realiza treinamento para Capitães e Secretários de Unidade

Compartilhe no WhatsApp

 

Aconteceu neste último final de semana em Arapongas (18 e 19 de maio) o Curso para Capitães e Secretários, que reuniu mais de 100 juvenis, adolescentes e líderes de desbravadores para um mega treinamento que a garatoda adorou!
Tivemos a participação do teologando e líder de Desbravadores Marcelo Henrique que trouxe palestras motivacionais e espirituais levando o capitão a pensar nas escolhas que têm feito e nas consequências que elas trarão para suas vidas.
Estiveram ainda presentes nosso Coordenador de Desbravadores da região Elcio Roberto Kazulle e os regionais Cleverson Christian de Apucarana e Valéria Lourenço de Arapongas, além de líderes e diretores de clubes de Arapongas, Apucarana, Sabáudia e Astorga.
Dentre as instruções recebidas estavam a importância do capitão e do secretário de unidade para o funcionamento do clube de desbravadores, ordem unida, civismo, voz de comando, hierarquia no clube, significado de nossos símbolos, desafios e atividades práticas que prepararam nossos capitães e secretários para realizarem um grande trabalho na sede de seus clubes.
Além disso tivemos muitos louvores, sorteios de brindes e a unidade campeã do acantonamento ganhou brindes que utilizarão em atividades de desbravadores.
Agradecemos ao apoio do Diretor Nilson e do Tenente Rogério.
Ainda temos vagas! Se seu filho tem entre 10 e 15 anos, gosta de aventuras, amizades sadias, aprendizado e deseja desenvolver amor à Deus, à família, à Pátria e ao próximo, entre em contato!
Moradores de Arapongas, Apucarana, Sabáudia ou Astorga, entre em contato pelos números: 43. 99660 5848 – Arapongas, Sabáudia e Astorga
ou 43. 99926 3315 – Apucarana

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: