Arapongas Geral

Cisam realiza palestra sobre menopausa e osteoporose

Compartilhe no WhatsApp

Na tarde desta quarta-feira, 26, o Centro Integrado de Atendimento à Mulher (CISAM), realizou uma palestra com o tema “Menopausa e Osteoporose”. O assunto foi abordado pelo Dr. Evaldo Galhardo Sanches, que ressaltou a causa da osteoporose, bem como medidas de prevenção, alimentação saudável, exercícios físicos e qualidade de vida. A palestra faz parte do projeto dos profissionais de enfermagem do Cisam, que tem como objetivo trabalhar a educação e saúde com a população.

Vale ressaltar que as palestras ocorrem mensalmente e abordam vários temas. Neste mês de agosto, “Mês da Saúde”, houve procura direta da população e cerca de 90 pessoas participaram da palestra. A equipe do Cisam convida toda a população para participar das palestras, que no próximo mês terá como tema “Doenças Transmissíveis” ministrada pelo médico infectologista Flávio Jun Kazuma, no dia 17 a partir das 14h.

O prefeito Padre Beffa e o secretário de Saúde, Antonio Garcez Novaes Neto, parabenizam a iniciativa dos profissionais do Cisam, ressaltando que a orientação é a melhor forma de prevenir doenças. “A população precisa estar atenta e adotar medidas de prevenção em seu cotidiano. Para tanto, devemos proporcionar momentos para que a comunidade possa compreender as atitudes do dia a dia que garantem a qualidade de vida. Parabéns a toda a equipe pelo projeto e empenho em fornecer informações essenciais para a população”, concluiu o prefeito.

Fonte: Prefeitura Municipal de Arapongas

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: