Arapongas

CISAM promove palestra sobre acidentes na infância

Compartilhe no WhatsApp

A Secretaria de Saúde, através do Centro Integrado de Saúde da Mulher (CISAM) realiza nesta terça-feira, 14, uma palestra sobre acidentes na infância, que terá como palestrante o médico do SAMU, Alexandre Sella.

O evento acontece na sede do CISAM, localizada na Avenida Gaturamo, 950, no Jardim Aeroporto a partir das 13h30m e vai ser direcionado para mães e demais pessoas interessadas em aprender como prevenir acidentes com crianças, desde os primeiros dias de vida.

Conforme a coordenadora do CISAM, Juliana Parazzi, o tema se justifica pois 90% dos acidentes deste tipo podem ser evitados através de ações educativas, alterações no ambiente doméstico e cumprimento de outros cuidados simples.

“Por isso reforçamos o convite para que aquelas mães com crianças pequenas, venham receber orientações essenciais para a segurança de seus filhos”, acrescentou a coordenadora.

Ela finaliza informando que o CISAM já está elaborando o cronograma de atividades para o ano, que terá como foco todos assuntos relacionados a qualidade de vida e saúde da mulher

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: