Arapongas

Circuito Mobiliário começa nesta terça com compradores de vários estados

Compartilhe no WhatsApp

Com a participação de 32 fábricas e a presença confirmada de caravanas de compradores de várias regiões do Brasil, começa nesta terça-feira (18) o Circuito Paranaense do Mobiliário. Com um formato inovador, o evento abre as empresas moveleiras para que clientes de todo o Brasil possam negociar diretamente com os fabricantes. “Para isso, cada empresa organizou o seu showroom com o que tem de mais atrativo para criarmos o melhor ambiente possível de negócios”, afirma José Lopes de Aquino, Presidente do Sindicato das Indústrias de Móveis de Arapongas (SIMA). 
Muitos lojistas aceitaram a proposta da organização e estão se locomovendo através de caravanas. Outros optaram pelo deslocamento aéreo ou por veículo próprio. A abertura está prevista para as 8 horas, no CAV – Centro de Atendimento ao Visitante, localizado no Senai (Rua Guaratinga, 2247), no Parque Industrial.
CUIDADOS SANITÁRIOS
A organização ressalta que o Circuito será um evento sanitariamente correto, com atendimento personalizado, direto no showroom das fábricas. Vans vão fazer o transporte entre o CAV – Centro de Apoio ao Visitante e as fábricas, com partidas a cada 20 minutos, a fim de evitar filas e aglomerações. Os showrooms serão higienizados diversas vezes durante o dia. “A agenda de negócios do Circuito vai se estender ao longo de duas semanas, ou seja, as pessoas não vão chegar todas ao mesmo tempo. O público será diluído ao longo de vários dias, permitindo um controle sanitário em conformidade com as regras solicitadas pela saúde pública”, afirma Cláudia Lens, gerente de Projeto do Circuito. Além do setor moveleiro, o evento foi organizado de forma a impactar os setores hoteleiro e de gastronomia da cidade, com reflexos também para o comércio.

Passadas as duas primeiras semanas, voltadas à agenda de negócios, a programação do Circuito conta com uma terceira, voltada a ações comunitárias. Nesta etapa, empresas receberão visitas programadas, abrindo suas portas para professores e estudantes, que poderão conhecer detalhadamente cada etapa da cadeia produtiva. No dia 02 de fevereiro, às 19 horas, será realizado o Painel Setor Moveleiro, com versão presencial no Senai-Arapongas e transmissão ao vivo pelo Youtube.com/setormoveleiro. A expectativa é de que o evento seja acompanhado por grande parte das pessoas que atuam nas áreas de gestão e estratégia das indústrias moveleiras. O município de Arapongas tem o maior polo moveleiro do Paraná, movimentando mais de R$ 2,6 bilhões por ano e gerando mais de 10 mil empregos diretos.

O Circuito Paranaense do Mobiliário é uma realização do SIMA, com patrocínio do Sistema Fiep, ADF, Quimpil, Sayerlack, STI, ADAR, Akeo, Alcaplas, Atman Brasil, Brasmacol, CCB, Eucatex, Guararapes, Joelini, Puxe Componentes, Tecnoplac e FGTN, apoio da Prefeitura de Arapongas, Associação Comercial e Empresarial de Arapongas (ACIA), Associação Gastronômica de Arapongas (AGA), Sebrae, Sticma, Senai|Sistema Fiep, Hotel Executive Arapongas, Hotel Mirage e Lodi Express Hotel. Saiba mais sobre o evento acessando www.circuitomobiliariodoparana.com.br.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: