Arapongas

Ciclistas de Arapongas conquistam 11 medalhas na Copa Norte

Compartilhe no WhatsApp

Neste último final de semana, Arapongas foi palco de dois grandes eventos esportivos na retomada do esporte. No último sábado, 28, o município foi sede dos Jogos Universitários do Paraná, na modalidade de handebol, com os jogos acontecendo no Ginásio de Esportes Mateus Romera. Já no CIE Prof. Maurinho Cassitas recebemos a fase final dos Jogos Escolares do Paraná, na modalidade de Karatê.

continua após publicidade
.
As equipes de rendimento adulto nas modalidades de futsal feminino, futsal masculino, voleibol masculino e basquetebol masculino jogaram mais uma etapa fora de casa na disputa do campeonato paranaense, além da equipe de ciclismo de mountain bike (MTB) e a luta de braço que participaram de campeonatos regionais, e o atletismo no Campeonato Brasileiro.

Destaque para a equipe de ciclismo que trouxe 11 medalhas e para a luta de braço. O araponguense Flávio Pelisser o “Falcão”, disputou a Liga WAF de Luta de Braço em Avaré/SP, conquistando a terceira colocação. A competição é um pré-classificatório para o Campeonato Sul-Americano. Já a equipe de ciclismo participou da 4º Copa Norte de MTB, em Abatiá. A prova foi disputada nas categorias masculino e feminino Pró 55km e Sport 29km.
TN ONLINE

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: