Notícias Geral

Chuva torrencial deixa Bombeiros e Defesa Civil de Apucarana e região em estado de alerta

CLIMA CHUVOSO EM APUCARANA
CLIMA CHUVOSO EM APUCARANA
Compartilhe no WhatsApp

23/10/2021

A chuva torrencial com vento registrada em Apucarana e região no final da tarde deste sábado (23/10) deixou o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil em estado de alerta para possíveis alagamentos, quedas de árvores e deslizamentos no município e cidades vizinhas.

Bombeiros de Apucarana foram informados sobre a queda de uma árvore na Rua Diva Nadir, na Vila Formosa

A chuva provocou fortes enxurradas, deixou bocas de lobo transbordando em vários locais de Apucarana e houve princípios de alagamentos em algumas casas.

Meteorologia No domingo (24) o tempo segue instável no Paraná, ainda por conta do gradual avanço do sistema frontal pelo Estado. A chuva é mais forte na faixa leste e no norte paranaense, setores onde as temperaturas ficam amenas. No oeste e no sudoeste o tempo melhora ao longo do dia, ou seja, a partir da tarde o sol deve aparecer. Sensação de frio aumenta à noite, pois os ventos passam a sopra de sul/sudeste, transportando m ar menos aquecido até o Paraná. As temperaturas no domingo (24) em Apucarana e região devem oscilar entre a mínima de 19ºC e a máxima de 25ºC, de acordo com previsão do Simepar.

CLIMA CHUVOSO EM APUCARANA

Relacionado

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: