Arapongas

Chegada do Papai Noel abre comemorações natalinas em Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

Cerca de 10 mil pessoas acompanharam a chegada do Papai Noel na tarde de ontem (02) no Estádio Municipal José Chiapin. Pelo segundo ano consecutivo, o Bom Velhinho pousou de helicóptero fazendo a alegria da criançada. Antecedendo a sua chegada, os Super-Heróis desceram ao campo de pára-quedas.

O prefeito Sérgio Onofre, e também o vice-prefeito, Jair Milani, receberam o Noel para a entrega da “chave da cidade”.

“É um momento mágico, do qual, as crianças esperam o ano todo. Estamos felizes em ver a alegria no rosto de cada uma delas. Com isso, fica aqui o nosso pedido para que toda a nossa cidade tenha um natal repleto de alegria, união e solidariedade”, afirmou o prefeito.

Além da grande chegada do Papai Noel, as crianças puderam participar de diversas atrações, como distribuição de sorvetes, bolas, pipoca e também brinquedos recreativos.

O Natal Luz 2018 é desenvolvido pela Secretaria de Cultura, Lazer e Eventos em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Arapongas (Acia).

VEJA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DO NATAL:

03 de dezembro ao dia 13, a partir das 19h00, será realizada a Semana Cultural Natalina, na Praça CEU das Artes, localizada na Zona Sul da cidade.

9 de dezembero, às 20h30, acontece a Abertura da Iluminação de Natal pela cidade, com apresentação do Coral “Anjos da Paz de Arapongas”, na Escadaria da Igreja Matriz e desfile do trenó pela Avenida central, além da Abertura da Casinha do Papai Noel, que estará instalada dentro do Museu de Arte e História de Arapongas (MAHRA).

9 a 23 de dezembro, das 19h às 22h00, a Casinha do Papai Noel vai estar em funcionamento para visitas.

17 a 21 de dezembro, das 19h às 21h, o trenzinho do Noel fará passeios com as crianças, com saída em frente dos Correios.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: