Mandaguari

Chefe do Executivo participa da abertura do curso de capacitação sobre cyberbullying

Compartilhe no WhatsApp

prefeita Ivonéia Furtado participou na tarde desta quinta (4) do início da Capacitação Municipal sobre o Ciberbullying, realizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social com o apoio da Secretaria Municipal de Educação.

A chefe do Executivo acompanhou um trecho da palestra “Cyberbullying e Os Comprometimentos Sociais”, ministrada pela psicóloga Eliane Maio, no auditório do Módulo Cultural.

No evento direcionado a servidores, a chefe do Executivo reforçou o compromisso da Administração Municipal em investir na Saúde de Mandaguari e na capacitação constante de seus servidores. 

AGENDA CHEIA – A capacitação terá uma segunda palestra presencial da psicóloga em 11/11, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, no Módulo Cultural.

Nos dias 18 e 25/11, das 13h às 17h, e nos dias 23 e 30/11, das 7h30 às 11h30, as palestras da psicóloga serão transmitidas ao vivo, via internet, pelo canal oficial do YouTube da Prefeitura de Mandaguari.

O termo cyberbullying define práticas de violência que ocorrem em ambientes virtuais, como as rede sociais. Crianças e adolescentes em idade escolar estão entre as principais vítimas em todo o mundo. 

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: