Paraná em Notícias

Cesar Neves participa da Audiência Pública na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) para apresentar os resultados do 3º quadrimestre de 2022

Compartilhe no WhatsApp

César Neves, secretário de Estado da Saúde, participou nesta terça-feira (7) de uma Audiência Pública na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) para apresentar os resultados do 3º quadrimestre de 2022.

Entretanto, após mostrar números e destacar o desempenho da pasta, o representante ‘tentou deixar’ a sessão de perguntas sob responsabilidade dos integrantes da secretaria, alegando que teria que comparecer a outro evento, porém, sua permanência foi cobrada pelo deputado Delegado Jacovós (PL) em sinal de respeito aos parlamentares.

“Anuncia que vai participar do evento Safra Segura, que acho importante, mas acho mais importante a presença dele aqui, em respeito aos deputados presentes. Eu reivindico que você permaneça”, pressionou o deputado Delegado Jacovós (PL).

Por fim, com a pressão feita por Jacovós, Neves concordou em permanecer na audiência, “em respeito a sua fala eu permanecerei por mais tempo, respondendo as perguntas”.

Via saibajanews

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: