Sabáudia

Centro da Juventude entrega kit de guloseimas para frequentadores

Compartilhe no WhatsApp

O Centro da Juventude Alessandro Salvador entregou esta semana um kit junino para as 54 crianças atendidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV).

Todo o trabalho artesanal foi feito pelas servidoras Maria Eugenia Carmona, Aline Lopes, Valquiria Ricoldi, Sandra Rocha e Rosiane Ribeiro, que dedicaram amor, tempo e criatividade para confeccionar cada caixinha e produtos entregues aos adolescentes.
O trabalho foi realizado com materiais recicláveis dando um toque especial aos produtos. A equipe usou caixas de madeira de feira, latas de leite em pó e garrafas reutilizáveis.

No kit junino foi entregue para cada aluno guloseimas como bolo de chocolate, pipoca doce, chá de chocolate, bolachinhas e uma mensagem de carinho para matar as saudades enquanto o retorno presencial não volta.

Uma das responsáveis pelo trabalho, a artesã Aline Canônico, destacou a importância do mimo, pois a atitude valoriza os pequenos com um lanche feito com muito carinho pela equipe do Centro da Juventude.

O Centro da Juventude faz parte da Secretaria Municipal da Assistência Social de Sabáudia, tendo como Secretário Junior Bortolo, que elogiou a iniciativa em simbolizar as festividades julinas com uma lembrança aos alunos que no momento se encontram com as atividades presenciais suspensas devido a pandemia.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: