Mauá da Serra

Cemitério Municipal de Mauá da Serra foi completamente reformado.

Compartilhe no WhatsApp

Cemitério Municipal de Mauá da Serra foi completamente reformado

A prefeitura municipal de Mauá da Serra realizou mais um grande investimento no município, trata-se de uma completa reforma do cemitério municipal Cristo Rei, uma reforma tão sonhada que se tornou realidade.

Os investimentos chegam a 400 mil reais com recursos próprios do município, tudo ficou novo, começando pela entrada, a avenida da saudade que liga a vila Santa Maria ao cemitério, ganhou asfalto novo, duas pistas para ajudar no fluxo de veículos, novas calçadas, e plantio de grama e arvores de pequeno porte, a fachada foi totalmente revitalizada, o projeto arquitetônico pode ser notado de longe, por sua beleza e modernidade, foi construído novos banheiros totalmente equipados e sala de informações.

Não pense que parou por aí, dentro do cemitério foi feito calçamento com asfalto, nova capela para última despedida, iluminação em LED para velórios durante a noite, além da construção de um novo cruzeiro que durante a noite poderá ser visto de longe e velário.

Domingas Cordeiro é moradora de Califórnia, de acordo com ela, o cemitério ficou muito diferente. “Ficou lindo, muito lindo, ficou diferente, mais aconchegante e seguro” disse Domingas.
Já Clarice que é moradora de Mauá da Serra se surpreendeu com a nova reforma.

“Eu me surpreendi com essa reforma, ficou tudo muito lindo, desde a entrada até o final, uma obra realmente muito linda” ressalta Clarice.

O prefeito Hermes Wicthoff destaca a importância de um cemitério bem cuidado, agora as famílias poderão se despedir e prestar suas homenagens com mais dignidade e segurança.
“Estou Muito Feliz, essa obra eu sempre sonhei, agora que com muita economia conseguimos os recursos, demos o início a dois meses atrás e terminamos e entregamos para a população, agora as famílias poderão despedir ou fazer suas homenagens com mais dignidade e segurança, é Mauá da Serra avançando a cada dia” ressalta.

Quem visitar o cemitério da saudade vai sentir a diferença, vai notar o carinho e o cuidado que a administração municipal tem dado também para o local onde descansa aquelas pessoas queridas que já se foram.

Mauá da Serra “O trabalho Continua”.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Mauá da Serra.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: