Arapongas

CEMEAR promove reunião com diretoras e supervisoras de Escolas e CMEIs

Compartilhe no WhatsApp

Está em andamento desde o período da manhã desta sexta-feira (22), uma série de reuniões entre os profissionais do Centro Municipal Especializado de Arapongas (CEMEAR) e diretoras e supervisoras de Escolas Municipais e Centros de Educação Infantil, para tratar sobre as normas que regem o atendimento educacional especializado por meio de sala de recursos multifuncionais.

Na oportunidade também foram discutidos outros assuntos inerentes ao tema, como a documentação necessária para encaminhamentos e outros avisos importantes, que servirão para estreitar ainda mais os laços entre as instituições educacionais e o CEMEAR, visando sempre um atendimento à altura das expectativas da comunidade.

Basicamente o CEMEAR oferece atendimento educacional especializado para crianças portadoras de deficiência em salas de Educação Especial e Salas de Recursos, implementadas em vinte Escolas da Rede Municipal de Ensino.

Como acessar o serviço

Os casos de crianças com necessidades educacionais especiais são encaminhados pelas Escolas e/ou Centros Educacionais para o Centro Especializado, onde profissionais analisam as condições do aluno, para posterior encaminhamento para as salas especiais ou de recursos.

Maiores informações pelo telefone 3902-1106.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: