Arapongas

Casamento comunitário será realizado na próxima semana em Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

A Prefeitura Municipal de Arapongas, através da Secretaria de Assistência Social, em parceira com o Poder Judiciário do Estado do Paraná, realiza no dia 25 de maio um Casamento Comunitário.

Tal ação, faz parte das atividades desenvolvidas dentro do Projeto”Justiça nos Bairros”, executado pelo Tribunal de Justiça do Paraná, que viabiliza a homologação judicial de acordos relativos às Varas de Família, além de outras atividades.

Conforme a Secretaria Municipal de Assistência Social, participarão do casamento comunitário, 263 casais de Arapongas, 32 do município de Pitangueiras, 26 de Sabáudia e 13 de Iguaraçú.

“ Ontem(16), foi realizado uma reunião com todos os casais, no Cine Teatro Mauá, onde foram repassados alguns detalhes específicos para este grande dia.”, explicou a Secretária de Assistência Sopcial, Ismailda Ferreira.

Ainda segundo a secretária municipal, o evento conta com a apoio de alguns parceiros, entre eles, o Instituto Claudia Lopes, Instituto Embeleze e Senac Apucarana, que irão auxiliar casais já selecionados para alguns cuidados estéticos para o dia “ Dia do Sim”.

Molicenter Sup Ofertas 20/11

Molipark

Solução Informática e Tecnologia

Movimento pela Saúde

Canal André Silva

Mais vídeos do canal Aqui