Ocorrência Policial

Casal assalta PM de Apucarana e são presos em Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

Um casal foi preso pela Polícia Militar (PM) de Arapongas, na noite deste sábado (05), após tomar de assalto um veículo VW/Voyage, com placas AUS-1458, na cidade de Apucarana que seria de um PM de Apucarana.
Por volta das 21 horas, a PM de Arapongas recebeu a informação de que um casal, acompanhado de uma criança, teria rendido duas pessoas e roubado o referido veículo na cidade vizinha, tendo se evadido sentido a cidade dos pássaros pela BR-369. De posse dos dados do Voyage, a equipe policial composta pelos soldados Lopes, Luan e Scatambulo avistou o mesmo e deu voz de parada ao condutor, que empreendeu fuga em alta velocidade pela região central de Arapongas, mas acabou cercado e abordado na Rua Fruteiro.
Um homem, posteriormente identificado como Juliano, ainda tentou fugir a pé, mas acabou contido pelos policiais que participaram da ação.
Além dele, estavam no veículo roubado a sua amásia, Vanessa Gregorio e o filho da mesma, uma criança de apenas 10 anos. Todos moradores de Sabáudia.
Diante dos fatos, o casal recebeu voz de prisão e foi levado para a 7ª Cia, enquanto a criança foi entregue ao Conselho Tutelar. Já na DP, os criminosos relataram que teriam cometido o assalto para pagar uma dívida. Inclusive a arma que eles utilizaram no crime e que foi apreendida, sendo um revólver calibre 32 com 6 munições intactas, teria sido emprestada pelo próprio credor.
IMG-20160305-WA0044

IMG-20160305-WA0043

IMG-20160305-WA0042

IMG-20160305-WA0041

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: