Ocorrência Policial

Casal que ocupava carro com placas de Apucarana morre em acidente na BR-376

Compartilhe no WhatsApp

Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana confirmou a identificação do casal que morreu em acidente por volta das 8h30 desta quinta-feira (10), no km 272 da BR-376 (Rodovia do Café), em trecho de reta entre o distrito de São José (município de Marilândia ) e a cidade Mauá da Serra. Tratam-se de Alberto Kurunzi, de 63 anos, e sua esposa Maria Creuza Kurunzi, de 65 anos. Os dois residiam no distrito da Vila Reis e vendiam flores (orquídeas) na Feira do Produtor, no Terminal Urbano.

A colisão foi frontal e envolveu um VW Gol branco placas BPJ-1390 (Apucarana) ocupado pelas vítimas fatais e uma caminhonete GM S-10 preta com placas HEU-2991 de Esteio (RS), na qual estava outro casal, cuja mulher é gestante.

Os dois sofreram ferimentos e foram socorridos e levados para receber atendimento médico em Mauá da Serra. A rodovia ficou parcialmente interditada até a retirada dos veículos acidentados.

Os corpos das vítimas fatais foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana para exame de necropsia.

Causa do acidente
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) ainda não confirmou a causa do acidente, mas motoristas que testemunharam a colisão frontal relataram que a batida aconteceu no acostamento.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: