Ocorrência Policial

Casal que deu golpe em Arapongas também enganou várias clientes em Minas gerais

Compartilhe no WhatsApp

 

O casal Debora é Felipe, proprietários da Empresa de Decorações Doces Sonhos, também aplicou o mesmo golpe em  Barbacena- Minas Gerais. Segundo informações, o casal teria enganado outras pessoas  em outro Estado.

Uma vitima procurou o jornal Edição de Noticias na data de ontem(19), para contar o que aconteceu.

“Bom dia, me chamo Miriam mora na cidade de Barbacena Minas Gerais.  Com relação a material dos proprietários da empresa Sonho e Doce que deram golpe em pessoas da cidade. Aqui em Barbacena fizeram a mesma coisa com 33 maes que fecharam contrato com eles no ano passado e também fugiram, desde maio do ano passado . Eu fui uma das vitimas, todas fizeram boletim de ocorrência e ocorrência, mas até nada foi feito”, contou Miriam

Ela ainda conta que a Débora,  alegava ter leucemia, raspava o cabelo.” Uma das clientes que também foi lesada, cortou o cabelo pra doar pra ela. Depois descobrimos através da mãe dela que era mentira. Nesse post acima inclusive tem pessoas de São Paulo que também sofreram o mesmo golpe”,comentou.

Rodrigo Afonso de Minas Gerais,  também procurou nossa redação através do facebook, onde disse que o casal de golpistas são de Minas Gerais. Segundo Rodrigo, os pais do casal moram em Ibertinga-MG.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: