Ocorrência Policial

Casal de Marilândia do Sul sofre acidente causado por aquaplanagem

Compartilhe no WhatsApp

Um casal de Marilândia do Sul sofreu acidente causado por aquaplanagem, na tarde desta quarta-feira (11), na Rodovia do Café, BR-376, nas proximidades de Califórnia. O motorista do Fiat Palio e a mulher, conforme informações de testemunhas, estavam a caminho de Apucarana, quando perdeu o controle do veículo e bateu contra o guard rail.  

Conforme a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o homem não quis receber socorro. Já a mulher, de 25 anos, precisou ser encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa), de Apucarana, com ferimentos leves. 

Acidente na BR-369

Um acidente registrado na BR-369, em Corbélia, no Paraná, deixou duas vítimas fatais na noite desta segunda-feira (9). Um deles foi identificado como Gilberto Viera Filho, de 29 anos, e o outro, Bernardo Pettan Viegas de Carvalho, de 28 anos. O Instituto Médico Legal (IML), de Cascavel, recolheu os corpos do médico veterinário e do engenheiro agrônomo. 

Os dois homens estavam em uma Fiat Strada, que bateu de frente com uma carreta, próximo à  Corbélia. De acordo com as informações eles estariam a serviço de uma empresa com sede em Maringá. Ambos trabalhavam com pulverização de drones.

Informações: TNOnline

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: