Ocorrência Policial

Casal de idosos é agredido e feito refém durante assalto à residência

Compartilhe no WhatsApp

Um casal de idosos, ele com 77 anos e ela com 73 anos, passaram por momentos de pânico no começo da tarde de quarta-feira (02) em Apucarana. Eles tiveram a casa invadida por três bandidos armados. As vítimas foram agredidas e trancadas em um cômodo.

A Polícia Militar (PM) recebeu informação da vizinhos que o casal pedia ajuda através de uma pequena janela. A equipe então se deslocou até a residência localizada no Jardim Apucarana e conseguiu adentrar a casa. As vítimas estavam trancadas em um banheiro em estado de choque.

Eles relataram aos policiais que foram rendidos por três homens armados que enquanto se mantiveram no local os agrediram e ameaçaram de morte, pedindo R$ 7 mil. Eles fugiram levando alguma quantia em dinheiro, celular e uma bolsa.

A polícia iniciou buscas atrás dos suspeitos e checou que um homem monitorado por tornozeleira eletrônica esteve no local no crime no horário em que aconteceu. A PM conseguiu chegar até ele que foi reconhecido pelas vítimas e preso.

O casal reconheceu ainda outro envolvido no crime através de fotos mostradas pela PM, no entanto ele não foi localizado.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: