Notícias Geral

Casal de Curitiba descobre gravidez 19 dias antes de bebê nascer

Compartilhe no WhatsApp

O casal Lana Maria Wigand e Arthur Felipe Wogram, ambos de 27 anos, descobriu a gravidez 19 dias antes de o bebê nascer, em Curitiba. O filho Gabriel veio ao mundo em 23 de abril, com 47 centímetros e três quilos.

Segundo eles, a gravidez foi totalmente inesperada, já que a Lana não teve nenhum sintoma de gestação. Além disso, ela estava com o ciclo menstrual regular e usava anticoncepcional.

Tudo começou quando ela foi a um gastroenterologista, com problemas de intestino preso. Ele a examinou e receitou um laxante para cólica intestinal. Lana pensou que os quatro quilos que tinha engordado era pelo fato de ter parado de treinar e por não estar cuidando muito bem da alimentação.

No dia 4 de abril, Lana resolveu procurar outro médico, dessa vez um ginecologista, isso porque o fluxo dela veio um pouco diferente, e durou apenas dois dias.

No meio do expediente de trabalho, ela saiu em horário de almoço para “resolver rapidinho” essa questão. Mal sabia ela que aquela consulta mudaria para sempre a sua vida.

“Eu não ia à ginecologista há um ano, e como já tive cistos na adolescência, fiquei preocupada. Chegando lá, a médica foi apertando minha barriga e, espantada, falou que eu estava muito, mas muito grávida”, lembrou a mãe.

A cólica na verdade sempre foi o Gabriel se mexendo. A altura uterina dela media 32 centímetros, o que é compatível com oito meses gestação.
DIA DO NASCIMENTO

Depois de contarem a notícia para os familiares e amigos, todos ficaram na expectativa da chegada do bebê.

Conforme a médica, era para Gabriel nascer entre os dias 5 e 15 de maio, mas, em uma nova surpresa, ele decidiu vir no dia 23 de abril.

“Estávamos calmos, eu estava trabalhando, a Lana estava em um treinamento de como era o processo, por onde ela entrava no hospital e tudo mais. Ela voltou para casa e a bolsa rompeu. No hospital, tinha grávida de seis meses com a barriga maior que a dela”, disse o pai.
Os médicos explicaram ao casal que, como Lana não tinha dilatação suficiente para realizar o parto normal, era preciso fazer uma cesárea. Segundo eles, em questão de 10 minutos o bebê saiu.

“Gabriel nasceu na mesma maternidade que eu nasci em Curitiba. Ele tem os olhos do pai e a boca da mãe”, lembrou Arthur.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: