Cambira

Carro com objetos usados para furtar cabos é encontrado

destaque
destaque
Compartilhe no WhatsApp

Dono do veículo, de acordo com a PM Apucarana, tem diversas passagens pela polícia

Um carro em péssimo estado de conservação foi localizado na Estrada Bertasso, pela Polícia Militar de Apucarana, com vários utensílios espalhados no seu interior e ao seu redor, indicando que o dono estava tentando furtar cabos de energia. Além disso, ao consultar o nome do proprietário do veículo sistema, a equipe constatou diversas passagens pela polícia.

Após checagem a PM constatou que o veículo era uma Ford Escort, em péssimo estado de conservação e com débitos. No intuito de encontrar o proprietário do carro no terreno, a polícia encontrou um transformador, retirado do poste e desmontado, gerando suspeitas de que alguém estaria furtando cabos de energia e cobre, e que os responsáveis haviam deixado o local instantes antes da chegada das equipes.

Além disso, a polícia verificou que dentro do porta malas do veículo havia uma peça do transformador e várias ferramentas com resíduos de óleo, proveniente do interior do objeto, dois aparelhos celulares e uma fatura de energia elétrica no nome de uma pessoa que tem diversas passagens pela polícia.

Diante dos fatos, após realizar contato com a delegada de plantão, a equipe foi orientada que os objetos fossem levados para a 17ª SDP e que fossem feitas fotos do carro com o transformador dentro. O dono do veículo ainda não foi localizado.

imagem29-10-2021-12-10-33 imagem29-10-2021-12-10-34 imagem29-10-2021-12-10-35

 

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: