Início » CAPS-AD de Arapongas está atendendo em novo endereço
Arapongas

CAPS-AD de Arapongas está atendendo em novo endereço

Compartilhe no WhatsApp

A Prefeitura de Arapongas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que, desde o dia 5 de maio, o Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas (CAPS-AD) está em novo endereço, na Rua Marabu, nº 1.068 – Centro, nas proximidades da Câmara Municipal. O objetivo é trazer maior comodidade e qualidade aos serviços prestados à população.  

“O prédio anterior estava um pouco mais apertado, era um lugar mais fechado e aqui é mais arejado, com os espaços melhor distribuídos, permitindo maior funcionalidade e comodidade para atender a população”, comenta a diretora geral da Secretaria de Saúde, Sandra Onofre.

O Caps-AD é um serviço de saúde aberto e comunitário do Sistema Único de Saúde (SUS). Ele trata de pacientes com transtornos mentais como psicoses, neuroses, depressão grave, esquizofrenia, síndrome bipolar, autismo, retardo mental e outros que são decorrentes do uso abusivo de álcool e outras drogas. O projeto inclui a família como parte fundamental no tratamento do paciente, que recebe toda a atenção da Equipe Multidisciplinar.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

JR Martelinho de Ouro

Dia do Trabalhador

Clique para ouvir

Amar Idosos

Kombucha da Si – Clique Vídeo

Cursos Gratuitos

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: