Apucarana

Capitão reforça equipe dos bombeiros em Apucarana

Compartilhe no WhatsApp

Com a elevação do Corpo de Bombeiros de Apucarana para Grupamento, a unidade continua o processo de estruturação. A equipe recebeu o reforço do capitão  Xisto André Frazatto dos Santos, que cuidará exclusivamente do subgrupamento de Apucarana. O capitão Xisto foi transferido de Paranaguá, onde integrava o comando do 8o Grupamento de Bombeiros.

O profissional foi apresentado nesta sexta-feira (22) ao prefeito Junior da Femac e ao vice, Paulo Sérgio Vital.  “Recentemente, Apucarana foi elevado a Grupamento, uma unidade que abrange 23 municípios e que é comandada pelo tenente-coronel  Fábio Roberto de Azevedo Thereza e tem como subcomandante o major Leandro José Callegari. Agora, Apucarana ganhou o reforço do capitão Xisto, designado para cuidar dentro da estrutura dos Bombeiros do subgrupamento de Apucarana”, explica Junior da Femac.

Durante o encontro o prefeito aproveitou para tratar de outros assuntos com o major Callegari e o capitão Xisto. “Temos duas obras que estão sendo tocadas no prédio central do Corpo de Bombeiros em Apucarana – uma com recursos do governo do Estado e outra com recursos da Prefeitura – e  ambas estão em fase final”, informa Junior da Femac.

Outro assunto abordado foi quanto ao Curso de Formação de Soldado Bombeiro Militar. “Apucarana receberá neste ano a escola que formará dois pelotões, o que significa cerca de 60 novos soldados”, reitera o major Callegari

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: