Ocorrência Policial

Cão farejador encontra cocaína em ônibus e duas passageiras são presas

Cão farejador encontra cocaína em ônibus e duas passageiras são presas
Cão farejador encontra cocaína em ônibus e duas passageiras são presas
Compartilhe no WhatsApp

Com o auxílio de cães farejadores, a polícia apreendeu mais de quatro quilos de cocaína e prendeu duas mulheres, dentro de um ônibus, em Santa Tereza do Oeste, no oeste do Paraná, neste domingo (19). A droga seria encaminhada até Londrina.

De acordo com o Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), a equipe abordou um ônibus de transporte intermunicipal, durante a Operação Hórus, e um cão farejador indicou a presença de drogas presas nos corpos de duas mulheres.

As suspeitas, de 31 e 36 anos, disseram que levariam os 4,258 kg da droga até Londrina. Elas foram presas e encaminhadas com a droga para a Delegacia da Polícia Civil em Cascavel, também no oeste do Paraná. A polícia prossegue com as investigações. 

OUTRO CASO

Há pouco mais de uma semana o Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), prendeu uma mulher flagrada transportando cocaína escondida embaixo do sutiã, em Foz do Iguaçu.

Os policiais realizavam bloqueio de rotina na estrada conhecida como estrada velha de Guarapuava, com abordagens a motoristas e motociclista, em uma dessas abordagens uma mulher que pilotava uma motocicleta foi flagrada com um tablete de cocaína.

A suspeita apresentava bastante nervosismo e ao ser indagada se estava com algo ilícito, ela contou aos policiais que havia cocaína escondida no sutiã.   

Disse ainda que seria moradora do bairro Três Lagoas e estaria indo para Santa Terezinha levar o entorpecente. Na delegacia foi constatado que a mulher tinha ficha limpa até então. Ela ainda confessou que ganharia cerca de R$ 500,00 para levar a substância até a cidade vizinha.

TNOnline

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: