Notícias Geral

Cantor Tiago revela detalhes sobre aumento de pênis

Compartilhe no WhatsApp

O sertanejo Tiago, da dupla com Hugo, passou por uma faloplastia na última terça-feira (6/7), em Blumenau (SC). O cantor contou que o procedimento, que serve para aumentar o pênis, ocorreu conforme esperado. De acordo com ele, já é possível perceber resultados da intervenção.
Já deu para perceber bastante diferença. É uma coisa muito legal, que parece quase surreal, porque antes de a gente saber dessa possibilidade, parecia uma coisa impossível, né? E aí, assim que eu acordei na sedação, cara, é incrível, porque você fala: ‘Nossa, como que pode, né?’”, contou Tiago em entrevista ao Hugo Gloss.

O médico Cláudio Eduardo de Souza contou que a cirurgia durou duas horas. Ele também revelou que o resultado estético do órgão não decepcionou.
O procedimento ocorreu sem intercorrências, conforme o esperado, com duas horas de duração e sob anestesia geral. Não tivemos nenhuma complicação e obtivemos um bom resultado estético, conforme planejamos”, explicou.

O cantor, no entanto, terá que esperar 30 dias para praticar atividades sexuais novamente.

Tiago disse ainda que não sentiu nenhuma dor: “Claro que eu não tenho ainda a resposta exata desse procedimento cirúrgico, porque eu estou nas primeiras 48h de cirurgia, mas, te confesso, sem dor nenhuma. Parece que eu não fiz nada”.
TN ONLINE

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: