Notícias Geral

Candidato mais velho da região tem 85 anos; mais jovem fez 18 em agosto

Compartilhe no WhatsApp

Nas eleições deste ano, concorrem a uma cadeira no Legislativo mais de 1,5 mil candidatos nas 27 cidades da região. Entre eles, destacam-se dois: o mais velho, de 85 anos completados neste mês, e o mais jovem, que fez 18 anos em agosto último.

Archanjo Thezolin Filho (DEM), de Bom Sucesso, nasceu em 08 de outubro de 1935. Ele é o candidato mais velho na disputa eleitoral por uma vaga de vereador na região. Aposentado e confirmando disposição para a campanha, Archanjo já foi vice-prefeito em 1982, pela cidade de Bom Sucesso e vereador por três mandatos, sendo o último na legislatura de 2012. “Em 2016 eu perdi uma reeleição por apenas quatro votos e fiquei na suplência”, diz.

Ele revela que desta vez está concentrando os esforços da campanha na família e não tem andado muito por precaução. “Estou tomando todos os cuidados e apesar da quantidade de concorrentes no grupo que estou disputando, confio em um resultado positivo em novembro”, disse.

 

Como dica aos mais jovens, ele tem a mesma receita desde quando iniciou a carreira. “Tem que saber agradecer os votos e ajudar o prefeito, porque o eleitor vai cobrar. Por isso, é preciso cobrar a administração para atender o básico”, ressalta, apontando que a área mais sensível continua sendo a Educação.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: