Arapongas

Campanhas contra polio e multivacinação são prorrogadas em Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

A Prefeitura de Arapongas, por meio da Secretaria de Saúde informa que as Campanhas de Vacinação contra a Poliomielite e Multivacinação foram prorrogadas do dia 03 a 06 de novembro – devido ao ponto facultativo do dia 30 de outubro (sexta-feira) e feriado de Finados (segunda-feira). 

A vacinação contra a Poliomielite é destinada para as crianças entre 12 meses a menores de 5 anos (4 anos, 11 meses e 29 dias) e Multivacinação para atualização do Calendário Vacinal de crianças e adolescentes de 0 a menores 15 anos (14 anos 11 meses e 29 dias). 

Horário especial – Para o procedimento, os três 18h (Cj. Flamingos, Zona Sul e Petrópolis), atenderão das 07h30 às 22h, facilitando o acesso à população. Já a UBS Araucária; UBS Centauro; UBS Primavera; UBS Tropical; UBS CAIC; UBS Aricanduva; UBS Bandeirantes; UBS São Vicente e Centro de Especialidades Jaime de Lima manterão os atendimentos em horário normal. 

 

Para otimizar o serviço, a vacinação será feita por livre demanda – sem necessidade de agendamento, obedecendo todos as medidas necessárias devido à pandemia da Covid-19. Será necessária a apresentação da Carteirinha de Vacinação e Cartão SUS.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: