Arapongas

Campanha do Agasalho já arrecadou mais de 18 mil peças

Compartilhe no WhatsApp

Campanha do Agasalho 2020 “Cabide não sente frio”, realizada através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Secretarias coligadas, arrecadou até agora 18.543 peças de roupas, além de 795 pares de sapatos. Essa corrente do bem, que ajuda as famílias que mais necessitam ainda continua. As doações podem ser entregues diretamente nos Centros de Referência em Assistência Social (CRAS) – CRAS Araucária/ Rua Maria Faceira, 40 – Cj. Araucária, CRAS CSU/ Av. Gaturamo, 1000, CRAS DEL CONDOR/ Rua Iratauá, 2800 — Cj. Del Condor, CRAS ZONA SUL/ Rua Andorinha do Rio s/n° (Atrás do CMEI Pequenos Brilhantes), ou na Secretaria de Assistência Social – situada no prédio da Prefeitura Municipal (Rua das Garças, 750 –  Centro).

Para doar é recomendado que antes de efetuar as doações a população realize a higienização das peças e coloque-as em embalagens. Se possível, realizar também uma pré-seleção, separando-as por categorias (ex: masculino, feminino e infantil). “As doações continuam. Quem quiser contribuir deve ir até um dos nossos CRAS, seguindo devidamente as orientações de saúde. Estamos aceitando doações de calçados, pois muitos vieram nos entregar. Eles devem também estar em boas condições de uso, e limpos. Devido à pandemia da Covid-19, todo cuidado é pouco. Vamos ajudar as famílias. Aquela peça, cobertor ou sapato que você não usa mais, doe para quem precisa”, reforçou a secretária da Semas, Ismailda Ferreira de Lima da Silva.
 

Entregas

A Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) faz a entrega dos itens arrecadados todas as quintas e sextas-feiras (das 8h30 às 13h), no CCI Tia Su (Rua Gavião Preto, Jardim Petrópolis, telefone 3902-1157), CCI Feliz Idade (Rua Iratauá, Vila Araponguinha, telefone 3902-1343) e CCI Antonieta (Rua Saí Azul, esquina com Quete, Jardim São Bento, telefone 3902-2005). O uso de máscaras é obrigatório e é proibida a entrada de crianças. Também é solicitado que vá apenas uma pessoa de cada família, a fim de evitar aglomeração, e que os interessados em receber as doações levem sacolas.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: