Arapongas

Campanha do Agasalho “Cabide não sente frio” segue em Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

A Prefeitura de Arapongas, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), segue com a 4ª edição da Campanha do Agasalho “Cabide não sente frio”, com a doação de agasalhos, roupas e cobertores em bom estado de uso, que são destinadas às famílias que mais precisam. Em pouco mais de um mês, a campanha já arrecadou mais de 13.200 peças, através das caixas coletoras distribuídas no Paço Municipal, em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS’s), Câmara Municipal, e parte do comércio.

Conforme o setor, as caixas permanecerão nos locais até o dia 10 de julho (sexta-feira). Após esse período, as doações devem ser entregues diretamente na Secretaria de Assistência Social – situada no prédio da Prefeitura Municipal (Rua das Garças, 750 –  Centro), ou nos Centros de Referência em Assistência Social (CRAS’s): CRAS Araucária/ Rua Maria Faceira, 40 – Cj. Araucária, CRAS CSU/ Av. Gaturamo, 1000, CRAS DEL CONDOR/ Rua Iratauá, 2800 — Cj. Del Condor, CRAS ZONA SUL/ Rua Andorinha do Rio s/n° (Atrás do CMEI Pequenos Brilhantes).

Doações – Devido à pandemia do coronavírus (Covid-19), não serão aceitas doações de sapatos. Além disso, é recomendado que antes de efetuar as doações, a população realize a higienização das peças e coloque-as em embalagens. Se possível, realizar também uma pré-seleção, separando-as por categorias (ex: masculino, feminino e infantil). 

Distribuição – As doações são entregues às famílias às quintas e sextas-feiras, das 8h30 às 13h, nos três Centros de Convivência do Idosos (CCI), sendo eles: CCI Tia Su (Rua Gavião Preto, Jardim Petrópolis, telefone 3902-1157), CCI Feliz Idade (Rua Iratauá, Vila Araponguinha, telefone 3902-1343) e CCI Antonieta (Rua Saí Azul, esquina com Quete, Jardim São Bento, telefone 3902-2005). Para a retirada é indispensável o uso de máscaras, proibida a entrada de crianças menores de 12 anos, e é necessário que cada um leve a sua própria sacola.  

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: