Arapongas

Campanha do Agasalho “Cabide não sente frio” é estendida até o dia 5 de agosto

Compartilhe no WhatsApp

Prefeitura de Arapongas, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) prorrogou a campanha do Agasalho “Cabide não sente frio” até o dia 5 de agosto. As caixas coletores com o slogan da ação permanecem nos locais de arrecadação, tais como: no prédio da Prefeitura de Arapongas – Paço Municipal, sede da Guarda Municipal – GMA, nas 31 Unidades Básicas de Saúde (UBS’s), prédios residenciais, Câmara de Vereadores e Espaço Cidadão. DOAÇÕES – Devido à pandemia do coronavírus (Covid-19), é recomendado que antes de efetuar as doações, a população realize a higienização das peças e coloque-as em embalagens. Se possível, realizar também uma pré-seleção, separando-as por categorias (ex: masculino, feminino e infantil). Para fazer as doações, é indispensável o uso de máscaras. Até agora, foram arrecadas 13.671 peças de roupas e 812 pares de calçados.

RETIRADAS – A Semas informa também que as famílias podem fazer a retirada dos itens até o dia 17 de agosto – terça-feira. As retiradas podem ser feitas diretamente nos três Centros de Convivência do Idoso (CCI). A secretária da pasta, Ismailda Ferreira de Lima da Silva, reforça que ainda têm inúmeras doações para a população. “ Ainda tem bastante roupa nos CCI’s disponíveis para as famílias que mais precisam. Nossas equipes estão disponíveis para atender. O frio voltou com tudo, e queremos ajudar as famílias em vulnerabilidade”, frisa.

Veja os locais e horários para as retiradas das doações:

– CCI TIA SU (R. Gavião Preto, 439 – Jd Vale Petrópolis). Das 8h30 às 10h30. E das 13h30 às 16h30.

– CCI ANTONIETA ZAMPAOLO (Rua Andorinha do Rio – Parque Industrial IV) – anexo ao CEU DAS ARTES. Das 8h30 às 10h30. E das 13h30 às 16h30.

– CCI FELIZ IDADE (R. Iratauá, 781 – Vila Araponguinha). Das 8h30 às 10h30. E das 13h30 às 16h30.

Vale lembrar que para ser atendido é INDISPENSÁVEL o uso de máscara de proteção.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: