Arapongas

Caminhoneiros mantêm bloqueios na BR-369, entre Apucarana e Arapongas, e na região

Compartilhe no WhatsApp

Caminhoneiros mantêm na manhã desta sexta-feira (25) na BR-369 (Rodovia Melo Peixoto) próximo ao distrito de Aricanduva, entre as cidades de Apucarana e Arapongas, assim como em outros pontos de rodovias na região. Em Aricanduva os manifestantes colocaram mais pneus nas pistas e até o tráfego de carro de passeio está abaixo da média diária.

Nesta manhã todos os pontos de bloqueios nas rodovias permaneciam normalmente. O Paraná e o Rio Grande do Sul, são os estados com maior número de pontos de bloqueio. No Vale do Ivaí, região de Apucarana e Ivaiporã, os locais com bloqueios são: Mauá da Serra; Marilândia, Califórnia; Apucarana, Mandaguari, Novo Itacolomi, Faxinal; Jardim Alegre; Borrazópolis; São João do Ivaí; São Pedro do Ivaí; Fênix e Manoel Ribas.

Ontem, nove das 11 entidades presentes aceitaram a proposta do Executivo, que prevê prazo de 30 dias para reajustes no preço do diesel. Esta era uma das principais demandas dos caminhoneiros, que queriam mais previsibilidade nos reajustes.

O ministro Eliseu Padilha fez um apelo para que os caminhoneiros voltem ao trabalho, mas como não um único comando do movimento, o retorno é incerto.

Nacional
A mobilização é nacional e os motoristas protestam contra o preço do diesel e dos frequentes aumentos do combustível, que teve cinco altas só neste ano e já acumula elevação de 30%.

Molicenter Sup Ofertas 20/11

Molipark

Solução Informática e Tecnologia

Movimento pela Saúde

Canal André Silva

Mais vídeos do canal Aqui