Arapongas

Caminhões, tratores e maquinários receberam limpeza durante recesso

Compartilhe no WhatsApp

Durante o recesso, em uma ação voluntária foi que funcionários da Prefeitura de Arapongas, do setor da Secretaria de Obras (Seodur) realizaram lavagens e lubrificação de 15 caminhões, além de maquinários e tratores. “Essa costuma ser uma ação rotineira, contudo, durante o recesso aproveitamos para reforçar esses serviços de limpeza e lubrificação desses veículos, tendo todos eles em bom estado de uso para a retomada dos serviços agora em janeiro. É importante cuidarmos desses veículos que contribuem com um importante trabalho em Arapongas”, disse o encarregado da frota, João Carlos Cardoso(Japão).

Ainda conforme ele, os caminhões são utilizados nos serviços de obras e manutenção de estradas rurais. Já os tratores e maquinários auxiliam em serviços de limpeza urbana, entre outros.

O vice-prefeito e também secretário de Obras, Jair Milani, aproveitou para parabenizar a iniciativa dos funcionários. “Vemos o comprometimento desses funcionários, cuidando do patrimônio público com zelo e responsabilidade. Com esse espírito de trabalho e amor pelo que fazemos, damos início ao nosso 2020”, acrescentou.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: