Jandaia do Sul

Câmera registra acidente entre ônibus da Apae e trem em Jandaia do Sul

Compartilhe no WhatsApp

Câmeras de segurança registraram o acidente que deixou pelo menos duas pessoas mortas e inúmeras crianças feridas em Jandaia do Sul nesta quinta-feira, 9 – veja o vídeo abaixo. A fatalidade foi registrada por volta das 11h45 na Rua Presidente Kennedy, no cruzamento da linha férrea que passa pela cidade.

O acidente envolveu um trem e um ônibus da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). Conforme o vice prefeito de Jandaia do Sul, Dionísio Costa Alves (Fifa), 29 pessoas estavam no ônibus, sendo o motorista, três monitores e outras 25 crianças e adolescentes, alunos da Apae. “Esse são alunos do período da manhã. Eles já tinham estudado e estavam sendo levados embora”, explicou.

Uma das vítimas fatais é uma adolescente de 15 anos. Um pai que estava indo trabalhar na região do acidente acabou encontrando o corpo da filha. As crianças feridas foram levadas para hospitais de Jandaia e outras cidades, incluindo Maringá e Sarandi.

Uma verdadeira operação foi montada a para o socorro e transporte dos feridos aos hospitais, com dois helicópteros e várias viaturas. No local foram confirmados 2 óbitos e 6 vítimas graves encaminhadas aos hospitais de referência que na sequência serão encaminhados a hospitais especializados pela rede de emergência e regulação médica”, informou o Capitão do Corpo de Bombeiros, Walassy Xavier de Souza Araújo.

Veja o vídeo do acidente:

Informações: GMC Online

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: