Ocorrência Policial

Câmera flagra batida entre carros no centro de Arapongas; assista

Compartilhe no WhatsApp

Após a violenta colisão, um dos carros ainda atingiu um automóvel que estava estacionado.

Uma forte batida foi registrada no começo da manhã desta terça-feira (21), em Arapongas, no norte do Paraná. Por volta das 6h07, dois carros colidem entre a Avenida Arapongas e a Rua Lori. Uma câmera de segurança flagrou o acidente. Os motoristas ficaram feridos. 

Após a violenta colisão, um dos carros ainda atingiu um automóvel que estava estacionado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e socorreu os dois motoristas do acidente.

Um deles, um homem, de 29 anos, de acordo com o Samu, estava com dor no ombro e apresentava sangramento ativo na mão direita, além de contusão no joelho. Ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa). 

Já o outro motorista, um homem, de 32 anos, segundo o Samu, apresentava múltiplos cortes no rosto e tinha cacos de vidro pelo corpo, além de reclamar de dor na região cervical. A vítima foi e encaminhada para o Hospital do Norte Paranaense (Honpar).

A Polícia Militar (PM) e a Guarda Municipal (GM) também atenderam a ocorrência, nenhuma pessoa foi presa.  No local existe semáforo. Acredita-se que um dos condutores não respeitou a sinalização. As causas do acidente serão apuradas. 

Todos os veículos sofreram grandes danos. 

Informações: TNOnline

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: