Ocorrência Policial

Câmera de segurança flagra acidente que matou casal na PR-444

Compartilhe no WhatsApp

Uma câmera de segurança registrou o gravíssimo acidente registrado na manhã desta terça-feira (29), na PR-444, no município de Mandaguari, no norte do Paraná. Duas pessoas morreram. O acidente envolveu um carro e uma moto e ocorreu próximo a uma estrada rural.

Os ocupantes da motocicleta foram atingidos por uma caminhonete VW/Amarok e arrastados por aproximadamente 100 metros. Veja:

As vítimas fatais foram identificadas como David do Nascimento de Melo, de 55 anos, e Matilde do Espírito Santo, de 52. Eles eram moradores de Mandaguari. 

De acordo com socorristas que atenderam a ocorrência, uma das vítimas teve morte instantânea e a outra ficou em situação crítica. Socorristas do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), do Corpo de Bombeiros, além do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram realizando o atendimento. O serviço aéreo do SAMU chegou a ser acionado, mas a vítima em estado crítico entrou em parada cardiorrespiratória e mesmo depois de tentativas, os profissionais não conseguiram reanima-la.

 O acidente envolvendo uma carro e uma moto ocorreu próximo a uma estrada rural
Foto por Mandaguari Web TV
O acidente envolvendo uma carro e uma moto ocorreu próximo a uma estrada rural

Informações: TNOnline

 

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: