Cambira promove Encontro Família Canguru no Agosto Dourado

Cambira promove Encontro Família Canguru no Agosto Dourado
Compartilhe no WhatsApp

No próximo dia 28 de agosto de 2025, às 19h, o Centro de Saúde Anésio Miliatti será palco do Encontro Família Canguru, em alusão ao Agosto Dourado, mês dedicado à conscientização sobre a importância do aleitamento materno.

A programação contará com duas palestras voltadas para mães, pais e familiares. A enfermeira e consultora de amamentação Júlia Parra abordará o tema “Leite Materno: Saúde e Amor em Cada Gota”. Já a doula e educadora perinatal Nia falará sobre “Os benefícios da assistência humanizada ao recém-nascido na primeira hora de vida”.

De acordo com a organização, o evento busca proporcionar um momento de aprendizado, cuidado e acolhimento para toda a família, reforçando a importância da informação e do apoio no início da vida do bebê.

Compartilhar Notícias

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

JR Martelinho de Ouro

Clique para ouvir

Clique e peça já!

Instituto Eu Me Amo – Convocação