Cambira

Cambira é sede da Fase Regional do Futebol JEPs do Paraná

Compartilhe no WhatsApp

Na noite desta quinta-feira (25) foi realizado a abertura da 68ª edição do Futebol dos Jogos Escolares do Paraná (JEPs) – Fase Regional, na cidade de Cambira.

O evento contou com a participação do prefeito Toledo, do presidente da câmara Cleber Torres, dos membros Comissão Central Organizadora (CCO), do Chefe do Núcleo Regional de Educação de Apucarana Vladimir Barbosa da Silva, do Secretário de Educação Maikerson Fonseca (Kiko), do Secretário de Educação Felipe Zani, e de demais autoridades municipais e representantes de diversos setores de Cambira.

A abertura ocorreu no Centro Comunitário de Cambira, espaço que também está sendo utilizado como refeitório durante os três dias de competição (26, 27 e 28) de agosto, tendo como último dia o domingo, 28, quando acontecem as decisões, todas programadas para o período da manhã.

A fase regional do Futebol dos JEPs do Paraná que tem como sede a cidade de Cambira conta com a presença de 21 escolas de 14 municípios da regional de Apucarana, com mais de 600 alunos/atletas competindo na modalidade de futebol de campo.

Vídeo: COM/JEPS / Nayara Afonso

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: