Notícias Geral

Cambira: Delegado Jacovós entrega recursos para Colégio Estadual Rosa Delúcia Calsavara

Compartilhe no WhatsApp

O deputado estadual Delegado Jacovós esteve em Cambira para oficializar a entrega de 50 mil reais ao Colégio Estadual Rosa Delúcia Calsavara.
Os recursos fazem parte do Programa Escola + Bonita 2 e, somente neste Programa, Jacovós fez a indicação de meio milhão de reais que serão usados para reformas em escolas estaduais.

Jacovós aproveitou para conhecer a sala de robótica, montada com equipamentos de kit’s (contendo notebook’s de última geração) que destinou através do seu gabinete a pedido do vice-prefeito, Fabinho da Ambulância e do Investigador Merlini. “Fico muito feliz em saber que nosso trabalho está auxiliando alunos e professores”, finalizou.

Acompanharam a visita ao Colégio, o professor Vladimir Barbosa, chefe do Núcleo Regional de Educação (NRE) Apucarana, Ana Carla, diretora, Jeferson, vice-diretor e Marcela Magon, assessora do Delegado Jacovós.

Ao todo, são meio milhão de reais para reformas em colégios, indicados pelo Deputado Jacovós.

Além destes recursos, Jacovós indicou kit’s de robótica (notebook’s de última geração) e kit’s do Programa EducaTron (televisores e micro-computadores) para diversos municípios.

“O mérito é do trabalhador paranaense que paga os impostos. Eu, apenas, estou fazendo minha obrigação!”, afirmou o deputado. 👮🏻‍♂️

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: