Cambira

CAMBIRA: CONVENÇÃO DO MDB CONFIRMA TOLEDO COMO CANDIDATO A PREFEITO E FABINHO DA AMBULÂNCIA VICE.

Compartilhe no WhatsApp

 

O atual prefeito de Cambira, Emerson Toledo, teve seu nome confirmado para disputar a reeleição pelo MDB em convenção realizada no último dia 16 de setembro de 2020.
No mesmo dia, o Partido Cidadania também realizou sua convenção e declarou apoio à candidatura de Toledo e Fabinho, formando a coligação “CAMBIRA CADA DIA MELHOR”
Na oportunidade, o candidato a vice, Fabinho da Ambulância, em um discurso que emocionou a todos os presentes, falou de suas origens e de sua trajetória de vida para chegar até o presente momento.
O prefeito Toledo, citou as conquistas e realizações de seu governo e destacou a importância de dar sequência a um trabalho sério, transparente e que está dando certo no município de Cambira.
Durante a convenção foram exibidos no telão, vídeos de lideranças políticas, Estaduais e Federais que apoiam a candidatura de Toledo e Fabinho.
Lideranças do município, como Norberto Pena e da região, como o prefeito de Jandaia do Sul, Benedito José Pupio (Ditão), além de outros, também se fizeram presentes.
Na oportunidade, 25 candidatos a vereadores também tiveram seus nomes confirmados para disputar uma vaga ao Legislativo, sendo 13 do Cidadania e 12 do MDB.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: