Califórnia

Cambira: Alunos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) realizaram apresentações

Compartilhe no WhatsApp

Na noite de ontem (16) tivemos as apresentações dos cursos da APMIF, juntamente com um aulão de zumba que foi coordenado pela instrutora Renata, logo em seguida tivemos outras apresentações no Anfiteatro José Decineo Cataneo (Binha).
O instrutor Durvalino e seus alunos realizaram uma apresentação de dinâmica Musical.
O instrutor Jhonatan e os seus alunos, juntamente com o Mateus Quevedo realizaram uma belíssima apresentação com violão e vocal.
A Instrutora Renata e seus alunos realizaram apresentação de Zumba.
Para finalizar os eventos da APMIF o instrutor de capoeira e seus alunos deram um show para abrilhantar ainda mais este evento.

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) é um conjunto de serviços realizados em grupos, de acordo com o seu ciclo de vida, e que busca complementar o trabalho social com famílias buscando a prevenção de ocorrências de situações de risco social. Além disso, o SCFV fortalece as relações familiares e comunitárias e promove a integração com a troca de experiências entre os participantes, valorizando o sentido de vida coletiva.

Os destinatários preferenciais dessas ações são crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade.

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Cambira presta atendimento em grupos que são organizados de acordo com a faixa etária, tendo hoje 220 alunos matriculados.

Ele oferta atividades artísticas, culturais e esportivas, sendo elas:
Boneca e Bordado; Capoeira; Crochê; Dinâmica Musical; Funcional Kids e Adulto; Informática; Massagem; Musicalização; Patchwork; Pintura em tecidos e Zumba.

Para finalizar, gostaríamos de agradecer a todos os presentes em especial ao Prefeito Toledo, a Secretária de Assistência Social, Vanessa Marques, aos vereadores que se fizeram presentes, Secretários representando todo os funcionários da prefeitura.
Desejamos a todos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: