Apucarana

Câmara emite Nota de Pesar pelo falecimento de Júlio Ravazzi

Compartilhe no WhatsApp

Na manhã deste segunda-feira (1), foi confirmada a morte do ex-servidor, Júlio César Ravazzi dos Santos, aos 63 anos. Ele estava internado no Hospital da Providência e não resistiu as complicações decorrentes da SARS/Covid-19.

“A Casa Legislativa, em nome dos vereadores, vereadoras e servidores, recebeu com tristeza e pesar a notícia do falecimento do amigo e ex-companheiro de trabalho, Júlio César Ravazzi dos Santos. Por mais de 30 anos ele dedicou sua vida ao serviço público. Quem teve o privilégio de conviver com o Júlio, conheceu, além de um profissional dedicado e competente, um ser humano sem igual, uma pessoa atenciosa. Dedicamos essa homenagem a esse amigo que nos deixará saudades. Nesse momento doloroso, externamos nossa solidariedade à sua família e amigos em reconhecimento aos serviços prestados a esta municipalidade e a tudo o que ele representou. Que Deus o receba de braços abertos e conforte o coração de todos por essa lamentável perda. Pedimos a Deus que dê o conforto espiritual”.

Júlio deixa a esposa Eli, o filho Hugo, a mãe Terezinha, o irmão Jocean, demais familiares e muitos amigos que lamentam sua morte. 

VELÓRIO E SEPULTAMENTO

Seguindo os protocolos das autoridades em saúde, não haverá velório.  

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: