Arapongas Política

Câmara de Arapongas aprova em definitivo Lei contra Ideologia de Gênero no município

Compartilhe no WhatsApp

A Câmara Municipal de Arapongas aprovou, por unanimidade em 2ª e última discussão e votação, o projeto de Lei nº 53/2017, de autoria do vereador Rubens Franzin Manoel, que proíbe a distribuição, exposição e divulgação de material didático contendo manifestação da chamada Ideologia de Gênero nos locais públicos, privados de acesso ao público e de entidades de ensino no Município de Arapongas.
Mais uma vez, o auditório da Câmara Municipal ficou lotado pela população que acompanhou de perto a votação.
Em seu artigo primeiro, a matéria veda a “distribuição, utilização, exposição, apresentação, recomendação, indicação e divulgação de livros, publicações, palestras, folders, cartazes, filmes, vídeos, faixas ou qualquer tipo de material, lúdico, didático ou paradidático, físico ou digital, contendo manifestação ou mensagem subliminar da igualdade (ideologia) de gênero”.
De acordo com o autor da Lei, não cabe a escola tratar da sexualidade da criança. “Isso é assunto para ser tratado em casa, pela família”, afirma o vereador.
Arapongas é uma das primeiras cidades brasileiras a criar uma Lei para impedir o avanço da Ideologia de Gênero. Representantes de outras 200 cidades brasileiras já entraram em contato com o gabinete do vereador Rubens Franzin Manoel para que o projeto inspire novas Leis contrárias ao tema no país.

IMG-20171120-WA0071

IMG-20171120-WA0072

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: