Apucarana

Câmara de Apucarana exonera mais um servidor aposentado pelo INSS

Compartilhe no WhatsApp

Outra servidora de carreira da Câmara dos Vereadores de Apucarana foi exonerada por já estar aposentada pelo Instituto Nacional do Serviço Social (INSS). Luciane Maria Bagatim Bossa, contadora da Casa, foi desligada pelo presidente da Câmara, vereador Luciano Augusto Molina, nesta sexta-feira (28).

“A Câmara solicitou informações para o INSS e recebeu um ofício do órgão informando da situação. A presidência decidiu então pela demissão da servidora, seguindo um precedente ocorrido nesta mesma semana”, destacou o procurador jurídico da Casa, Wilson Penharbel.

O caso é idêntico ao do servidor Júlio César Ravazzi Santos, que também foi exonerado mas conseguiu ser reintegrado à Câmara através de medida judicial do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ-PR).

O problema é que a servidora em questão é a única contadora do município. “A Procuradoria Jurídica está buscando agora uma solução emergencial para o caso. Temos alguns caminhos que podem ser seguidos e que serão apresentados à Presidência da Câmara, para que seja decidido qual deles iremos tomar”, destaca o procurador.

TN ONLINE

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: