Arapongas

CÂMARA APROVA CONCESSÃO DA COMENDA TIRADENTES À NADADORA ARAPONGUENSE

Compartilhe no WhatsApp

A Câmara Municipal de Arapongas aprovou por unanimidade, em sessão realizada na tarde desta segunda-feira (25), a concessão da Comenda Tiradentes à nadadora araponguense Diva Cataneo Fuganti. Autor do requerimento, o vereador Fernando Henrique Oliveira destaca o belíssimo desempenho obtido nos últimos 20 anos pela atleta da categoria master e que é devidamente registrada na Associação Brasileira Masters de Natação (ABMN 2922). “São mais de 1000 medalhas nas provas em piscina e algumas dezenas de troféus em travessias de mar, levando o nome de nossa Cidade para os 4 (quatro) cantos do mundo, enchendo-nos a todos de muito orgulho, satisfação e admiração”, observa o vereador.
Outro requerimento aprovado, de autoria do vereador Aroldo Pagan, solicita a regularização de, segundo ele, inúmeras situações irregulares de rebaixamento total de guias nas testadas dos imóveis, contrariando o que estabelece a Lei 3.593/2009 (Código de Edificações e Obras), especificamente em seu artigo 14, que trata do limite máximo permitido para rebaixamento de guias.
Também durante a sessão foram apresentadas 34 indicações em que os vereadores pedem melhorias em diversos pontos da cidade.

Confira as indicações: https://sapl.arapongas.pr.leg.br/sessao/pauta-sessao/134

Acompanhe as sessões ordinárias na Câmara Municipal, todas às segundas-feiras às 16h, Rua Hárpia, 389, Centro.

E também em nosso canal no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCrhbRHYKbJe0U5VEwFyc4VA

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: