Califórnia

Califórnia recebe novas melhorias que somam R$ 1 milhão

Compartilhe no WhatsApp

A população receberá, oficialmente, um campo de futebol suíço, nova pavimentação de vias públicas com canalização e uma pá carregadeira
O município de Califórnia recebeu, no sábado (17), novas melhorias para a população. O deputado federal Diego Garcia (Podemos-PR) estve na cidade para entregar, oficialmente, o campo de futebol suíço, a pavimentação de vias públicas com canalização e também uma pá carregadeira. A cerimônia de entrega foi durante o Torneio Regional de Futebol Suíço, que aconteceu, no Campo Suíço – Super Creche.
As obras e a aquisição do maquinário puderam ser feitas por meio de três emendas parlamentares indicadas por Diego Garcia em 2016, 2017 e 2018, que somam R$ 1.000.000,00. “É uma grande alegria poder voltar a Califórnia com mais essas melhorias para o município. Tenho certeza que a nova pavimentação trará muito mais conforto e segurança para as pessoas que transitam pelas vias. A nova pá carregadeira também ajudará bastante nos serviços e obras da cidade. Além disso, o campo de futebol será de muita importância para os moradores, além dos benefícios da prática de esportes para a saúde, a integração e convivência dos munícipes será fortalecida. Será muito especial poder estrear o campo de futebol com o Torneio Regional junto da população! ”, afirma Garcia.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: